domingo, 17 de junho de 2018

Atualização financeira 17/06/2018

Hoje é domingo, amanhã começa a labuta e pressão psicológica na faculdade, pra complementar o sofrimento estou tendo um mês muito ruim devido FUDs fudidos que o bitcoin vêm acumulando desde o início do ano. Estamos em um cenário muito pessimista em relação as criptomoedas.
Exchange sendo "hackiada", gente roubando, etc, isso tudo contribui para a merda que está agora.

Vamos as prestações de contas:

Estes últimos meses fiz muita cagada, fazendo posições por impulso e até mesmo perdendo dinheiro operando opções binárias. FUJA DE OPÇÕES BINÁRIAS, ISSO É APOSTA. Se for pra apostar, é melhor apostar em futebol, pelo menos as casas de apostas têm um payout favorável (de 1x1 pra cima), diferente das opções binárias que paga no máximo 90% do que você aposta, e se perder, perde 100%, ou seja, a longo prazo é insustentável (eu sou idiota e ainda insisto em perder dinheiro nisso).

Ao longo de 3 anos já perdi R$ 2339 só na IQOption que é uma casa de apostacorretora de opções binárias.
(Se for considerar o prejuízo que tive em outras corretoras de forex/opções binárias, o prejuízo sobe para ~R$ 6549, ao longo de 4 anos e meio - comecei a entrar no mercado financeiro em meados de 2013).

Em fevereiro (01/02/2018) perdi R$ 240 e em março (05/03/2018) eu perdi R$ 230 nela. Totalizando um prejuízo de -R$ 470 só este ano em opções binárias.

Agora vamos ao que interessa: CRIPTOMOEDAS.

Em março, abril e maio fiz aportes totalizando R$ 753 em litecoin.
Estava com aproximadamente R$ 4160 em litecoin, fiz uma venda na metade do mês passado (junho) e foi a pior burrice que eu já fiz na minha vida.

Pra vocês novatos, nunca comprem criptomoeda em exchanges brasileiras (só se tiver muita liquidez - fuja da negociecoins e outras) porque se você pegar uma dessas, vai acabar comprando muito acima do valor real da criptomoeda. Isso foi a pior burrada que eu fiz na minha vida: comprei muito acima do preço real porque a liquidez da exchange era baixo, eu não tinha documentos pra mandar pra uma exchange que preste, então acabei ficando preso a esta exchange maldita.

Na hora que fui me desfazer de boa parte dos litecoins que eu tinha para aproveitar a alta para recomprar mais na baixa acabei tomando no cu por causa da liquidez.

E TODA ESSA BURRADA ACUMULADA COM A QUEDA DAS CRIPTOS ACABOU GERANDO UM PREJUÍZO DE -R$ 1727 reais!!!!

Neste momento, acredito que juntando todo o dinheiro que tenho, devo ter aproximadamente apenas  R$ 2433 lixosos agora.

Ou seja, todo o meu aporte, todo o meu sacrificio, FOI TUDO POR ÁGUA ABAIXO.

Agora estou com 13500 XVG e o resto em LTC. Acredito que a única forma de eu me recuperar desta merda é se a verge chegar a valer 1 dólar algum dia. Assim, recuperarei todo meu prejuízo histórico.

Abraço!




14 comentários:

  1. Interessante, interessante, não seria o momento de voltar à conta de aprendizagem do IQ para adquirir mais experiência e identificar os teus erros (tanto racionais quanto emocionais)?

    Sobre o prejuízo com as moedinhas virtuais de mentirinha? Bem feito, nisso que dá acreditar em moedinhas de mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opções binárias é aposta amigo, talvez eu volte a treinar forex ou mini índice/dólar em tempos gráficos de 8 hrs. Mas opções binárias nunca mais.

      Excluir
    2. de mentirinha só seu cérebro que no lugar tem hiv.

      Excluir
  2. Cara bota um layout simples. Esses fluidos dinâmico são uma merda.

    ResponderExcluir
  3. Voce faz CC é? Tem muita experiência pra compartilhar com os betas. Bom blog.

    ResponderExcluir
  4. E aí man, vejo meus colegas perdendo horrores em opções binárias e Forex, não sei qual o prazer que sentem em perder!!! Litecoin ganhei muita grana com ela em 2017 e com Bitcoin também, mas pelas simulações que fiz usando lógica Fuzzy as criptomoedas vão levar pro buraco muita gente. Não arrisco mais com criptomoedas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como qualquer jogo de aposta, a adrenalina de ganhar muito (e perder na mesma proporção) faz com quem a gente fique preso nessa matrix de investimentos. Além do fato de sermos pobretas e odiarmos o trabalho, achamos no mercado financeiro uma pequena esperança de escapismo.

      Eu sou obrigado a acreditar nas criptomoedas pois já levei muita fumaça, agora é holdar até cair na cova, ou subir de vez.

      Excluir
  5. Olá boa ideia, quanto mais blogs probretanos melhor camarada, vou te colocar na lista tá! Abraços

    https://destruidor26.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  6. Na boa se for pra arriscar desse jeito melhor, operar opções na bolsa,eu curto os FIIs recebo minha renda mensal e se quiser especulo com ela nunca com o principal.
    abraço.

    ResponderExcluir
  7. Fala amigo! Bem vindo desde já, e gostei do seu post, tenho muitas dúvidas principalmente sobre criptos. Um abraço!

    ResponderExcluir