quinta-feira, 30 de abril de 2020

Estratégia Supernova para Opções Binárias

1º Vá para o site <http://www.investing.com/currencies/single-currency-crosses> e perceba que aparecerá um menu de botões como este:


2º Clique no botão "Technical"

3º Verifique um ativo em que esteja indicando forte compra "strong buy" ou forte venda "strong sell" em "hourly", "daily" e "weekly". Tendências fortes aumenta nossa probabilidade de ganho nessa estratégia

4º Digamos que o site esteja apontando tendência forte de baixa no EURUSD , nós iremos então realizar apenas PUT nesse ativo

5º Agora vá na plataforma da IQ Option e selecione o gráfico de "candlestick" no intervalo de tempo "timeframe" de 1 minuto

6º Adicione uma Bollinger Band com período 9 e desvio 2

7º Adicione uma Média Móvel Exponencial (EMA) de 100 períodos


Regras de entrada:


Considerando o cenário anterior: tendência forte de baixa no EURUSD.


a. Iremos realizar um PUT na próxima vela, com expiração de 1 minuto, quando a vela anterior tocar a banda inferior da banda de bollinger e estando a EMA acima das bandas.




b. Iremos realizar um PUT na próxima vela, com expiração de 1 minuto, quando a vela anterior tocar a banda superior da banda de bollinger e estando a EMA acima das bandas.


Perceba que nesse caso nossa operação não será bem sucedida, então faltando 2-3 segundos para expirar-la abra uma nova operação de PUT com o valor da entrada inicial dobrado (martingale). Obedeça sempre o seu gerenciamento de capital. Caso tenha atingido o seu stop diário não realize outra entrada. Conserve sua conta.

Entrada com 1x Martingale


* Observações:

1. Não abra uma ordem quando a EMA está horizontal:

Linha azul: EMA


2. Não abra uma ordem quando os candles se movem próximos a área da EMA:
.


3. Não abra uma ordem quando o site do investing.com e a EMA estão em discordância.
Por exemplo: se no Investing.com o EURUSD indica forte venda, enquanto que a EMA está abaixo das bandas indicando tendência de alta isso indica uma divergência. Suas chances de sair da operação com lucro diminuem, portanto não opere.

A linha azul da EMA indica tendência ascendente, enquanto que o site do Investing indica forte tendência de baixa: DIVERGÊNCIA. 


4. Se a linha do meio da Banda de Bollinger estiver horizontal isso significa uma possível reversão de tendência. Preste atenção. 

Linha do meio da Banda de Bollinger 


5. Verifique sempre o calendário econômico antes de operar. Fique de fora quando houver notícias impactantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário